sexta-feira, 26 de junho de 2009

O Início do µorganismo

Sejam muito bem-vindos,

Este é o meu primeiro "post" no µorganismo, blog especializado em música. Por este meio, tentarei divulgar novas bandas, bem como enfatizar os grandes senhores da música; mostrar os grandes "hits" da actualidade, assim como os grandes clássicos ou as músicas que passam ao lado da maioria das pessoas. Vou também tentar não falar exclusivamente de um género músical, dando ao Rock e ao Pop a mesma relevância que darei a outros géneros como o Rap, R&B, Reggae, Metal, House, Punk, etc.
Como devem imaginar, este blog terá (espero que só inicialmente) um crivo subjectivo bastante grande, uma vez que os "posts" terão a minha opinião e o meu interesse musical. Por este facto, peço-vos que colaborem comigo, pois este blog não foi feito só para meu proveito pessoal, mas para todos os que, como eu, gostam de música. Se são músicos, mostrem-me o vosso trabalho para que eu o possa divulgar; se acham que deveria falar mais sobre dado assunto, façam-me chegar a vossa opinião para que o µorganismo seja cada vez mais um espaço plurivocal e eclético.
Para além de um amante de música, sou músico (fica melhor dizer músico, porque na realidade não passo de um pseudo-meia leca que anda por aí a fazer músicas e a cantar), não deixarei de "puxar a brasa à minha sardinha" divulgando o meu projecto a solo na área do Hip-Hop e a minha banda de Rock, Alta Rotação.
Espero cativarvos, malta!
Sakesar



Ps.: É com muita tristeza que inicio o meu blog com a notícia de que o rei da Pop, Michael Jackson faleceu à cerca de umas horas, aos 50 anos, vítima de uma paragem cardio-vascular. Mais informações sobre o trágico momento e sobre a sua carreira brevemente aqui no µorganismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário